Os dois realizaram vários testes até encontrar o microfone sem fio que favorecesse a voz de Hilary, eliminasse o barulho no palco gerado pelo baterista e o percusionista e isolasse os gritos dos admiradores que assistem aos shows.
“O microfone e935 da Sennheiser foi o nosso favorito. Hilary caminhou entre o baterista e o percusionista sem que eu tivesse de acrescentar ou tirar alguma equalização. O barulho no palco foi isolado e a sua voz ecoou magnífica, sem processamento”, explicou Lorin.
No palco, todos os artistas e o apresentador utilizam os monitores sem fio pessoais EW300 IEM G2 da Sennheiser, enquanto que cada corista canta com um microfone e935. Para cada um, existe um canal específico de radiofreqüência e Lorin conta com um banco de receptores EM550 G2 da Sennheiser, o qual recebe os 39 sinais.
E, para facilitar seu trabalho, antes de chegar à cidade onde se realizará um show, Lorin White procura na página da internet Frecuency Finder, da Sennheiser, as bandas de radiofreqüência que deve evitar nos shows.


O novo transmissor móvel SK 3200 do guidePORT é uma ferramenta para os guias e o pessoal de museus e exposições que permitirá uma comunicação direta com um grupo em particular e alternar os conteúdos de áudio pré-gravados com explicações ao vivo.


O VMX 100 é o primeiro “mãos livres” com Bluetooth® que conta com a revolucionária tecnologia VoiceMax™ para identificar a voz do usuário e distingui-la de outros ruídos, graças ao sistema único direcional com base em dois microfones e um avançado processamento digital de sinal.
A famosa cantora chinesa, Jane Zhang, foi nomeada a primeira embaixadora da Sennheiser na Ásia e emprestou sua voz para atividades promocionais da marca em todo o mundo.
