4 de agosto de 2008
A Sennheiser presente nos concertos de despedida de Sin Bandera
Com o nome Sin Bandera, Noel Schajris e Leonel García apresentaram seu primeiro disco em 2001, que representou o primeiro passo de uma carreira cheia de sucesso e satisfações.
No entanto, a meados de 2007 anunciaram sua separação para continuar com outros projetos profissionais.
Como parte de sua turnê de despedida Hasta Ahora (Até Agora), Sin Bandera realizou três concertos no Auditório Nacional da Cidade de México e os microfones SKM 3072-U da Sennheiser com cápsulas KMS 105 da Neumann foram uma parte importante das apresentações, assim como monitores pessoais da série G2.
“Sin Bandera nunca solta seus microfones, inclusive exigem que tanto na televisão como em qualquer apresentação, eles têm que cantar com seu equipamento. Seus microfones vão à força,” afirmou Rudy Rosales, engenheiro de som do dueto.
Estes modelos foram escolhidos pela qualidade que proporcionam para uma apresentação ao vivo. Portanto, a estabilidade em Rádio Freqüência é outra característica que os destaca, além da sensibilidade da cápsula.
“Outra vantagem que eu apontaria é a assessoria técnica da Sennheiser México, mesmo que a tenhamos solicitado em poucas ocasiões, Angel González sempre está disponível para nós,” comentou Rosales.
Além disso, foram usados outros monitores G2 para o grupo que abriu, quatro antenas e microfones Sennheiser para o coro. No total, utilizamos 18 canais de Rádio Freqüência, seis canais para monitores pessoais e quatro para microfones.
Estes concertos foram gravados para ser parte de um DVD do grupo e a qualidade que oferecem os equipamentos da Sennheiser foi de grande ajuda no processo.
“Quando gravamos um concerto, temos que buscar um ponto médio entre o que eles precisam e o que funciona para nós. A gravação começa a ter prioridades, mas a prioridade principal é o público,” disse Gustavo Zertuche, engenheiro de monitores de Sin Bandera.
Suscribirse a:
Enviar comentarios (Atom)
No hay comentarios:
Publicar un comentario