Depois de um descanso de sete anos, Janet Jackson, a reconhecida cantora de Rhythm & Blues/pop, realizou uma turnê pelo Canadá e pelos Estados Unidos, confiando na tecnologia Sennheiser.
A primeira etapa de Rock Witchu foi um grande espetáculo com jogos pirotécnicos, coreografias muito elaboradas e música cheia de energia, para promover suas produções discográficas mais recentes: 20 Y.O. (2006) e Discipline (2008).
Tanto Jon Lemon, engenheiro de som (FOH), quanto Blake Suib, engenheiro de monitores, escolheram para a série de concertos de Jackson o microfone SKM 5200 da Sennheiser, combinado com a cápsula KK 105 S da Neumann, que além disso, foi decorado com cristais pelo designer da turnê.
A artista também usou um microfone de diadema da marca alemã e devido às numerosas mudanças de vestuário durante o concerto, ela precisava de um sistema de monitoramento sem fio que tivesse vantagens quanto a desenho e qualidade de som. Por isso, Janet Jackson usou os monitores ew 300 IEM G2 da Sennheiser, equipados com um bodypack ultracompacto que facilmente pode ser posto no bolso da roupa, sem estorvar em nada.
Assim sendo, Lemon preferiu os microfones e 604 da série evolution da Sennheiser, TLM 193 e KM 184s de Neumann para a bateria.
25 de noviembre de 2008
Suscribirse a:
Enviar comentarios (Atom)
No hay comentarios:
Publicar un comentario