12 de septiembre de 2010

Som de alta qualidade em um sistema portátil: o CX 6 Travel e o MM 80i Travel da Sennheiser


Longas viagens parecem bem mais curtas com uma boa música ou um belo filme – especialmente quando você pode ouvir estes sem a incidência de ruídos externos. Este luxo é garantido pelo sistema de fones de ouvido CX 6 Travel do tipo intra aural e do sistema de headset MM 80i Travel desenvolvido especificamente para o iPhone*. Os dois modelos combinam o som de alta qualidade da Sennheiser com alto nível de atenuação passiva de ruídos de fones intra aurais, assegurando uma escuta perfeita em aviões e transportes terrestres. O sistema MM 80i Travel faz parte da linha de produtos para viagem da Sennheiser Travel Line desde Julho.

Feito para o iPhone
A versão “headset” dos fones intra- aurais combinam um som sublime com o conveniente sistema de viva voz. O microfone e a unidade de controle já são integradas ao cabo e permitem que o controle, do Apple iPhone 3G e outros produtos Apple, seja feito sem esforço nenhum, simplesmente pelo toque de um botão.


A unidade de controle também pode ser usada para atender, finalizar ou rejeitar uma chamada e para ativar a função por controle de voz no telefone. Um recurso particularmente útil que a Apple oferece é a pausa da música tocada ao sinal de uma chamada telefônica. Isto permite que você alterne entre ouvir musica e falar ao telefone durante sua viagem, assegurando que você nunca perca uma chamada ou o trecho favorito de sua musica.

A versão headset do bem sucedido CX 6 Travel é compatível com iPhone 3G, iPod nano (4a e 5a geração), iPod touch (2a geração), iPod classic (120GB/160GB), e modelos 2009 do Macbook, Macbook Pro e Mac Pro. O controle por voz é suportado pelo iPhone 3GS e os ultimos iPod touch.

Tudo Incluso
Um acessório muito importante é o adaptador do conector. Pode ser usado para converter um conector reto estéreo normal para um conector angulado ou um conector mono duplo. Isto permite que o fone de ouvido seja conectado perfeitamente em tocadores portáteis e qualquer sistema de entretenimento em vôo. Ao mesmo tempo, o adaptador ajusta a impedância dos fones de ouvido aos dos sistemas de entretenimento em vôo (que normalmente é mais alta nesses sistemas).


Adicionalmente aos adaptadores de conector e de orelha os fones de ouvido também vem acompanhados com uma bolsa de transporte, um prendedor do cabo, uma ferramenta de limpeza e ganchos para orelhas.

No hay comentarios: