25 de octubre de 2007

Hilary Duff e Sennheiser na turnê Dignity Tour

Hilary Duff e Lorin White, engenheiro de monitores e coordenador de radiofreqüência, preferiram o microfone vocal e935 da Sennheiser para utilizá-lo nos 32 shows da turnê Dignity Tour, na América do Norte.

Os dois realizaram vários testes até encontrar o microfone sem fio que favorecesse a voz de Hilary, eliminasse o barulho no palco gerado pelo baterista e o percusionista e isolasse os gritos dos admiradores que assistem aos shows.

“O microfone e935 da Sennheiser foi o nosso favorito. Hilary caminhou entre o baterista e o percusionista sem que eu tivesse de acrescentar ou tirar alguma equalização. O barulho no palco foi isolado e a sua voz ecoou magnífica, sem processamento”, explicou Lorin.

No palco, todos os artistas e o apresentador utilizam os monitores sem fio pessoais EW300 IEM G2 da Sennheiser, enquanto que cada corista canta com um microfone e935. Para cada um, existe um canal específico de radiofreqüência e Lorin conta com um banco de receptores EM550 G2 da Sennheiser, o qual recebe os 39 sinais.

E, para facilitar seu trabalho, antes de chegar à cidade onde se realizará um show, Lorin White procura na página da internet Frecuency Finder, da Sennheiser, as bandas de radiofreqüência que deve evitar nos shows.

No hay comentarios: