16 de octubre de 2007

Sennheiser desfila na passarela do Fashion Rocks

O Fashion Rocks, um evento que une o glamour do mundo da alta costura com a energia da música, faz parte da “Semana da Moda”, em Nova York (New York Fashion Week).

Este ano, várias artistas Sennheiser caminharam pelo tapete vermelho, vestidas com alguns modelos de seus desenhistas favoritos e interpretaram grandes sucessos, acompanhadas pelos microfones e sistemas sem fio de monitoração pessoal Sennheiser.

Avril Lavigne cantou com um microfone 935 G2 da série evolution wireless da Sennheiser, que combina com a cor rosa de seu cabelo e que foi pintado por um especialista em desenhos especiais para motocicletas, com o tom day-glo pink.

Mary J. Blige e Fergie ofereceram apresentações brilhantes com o transmissor de mão SKM 5200, equipado com cápsula Neumann. Enquanto que Jennifer López subiu ao palco com seu equipamento SKM 935 G2, da série evolution wireless.

O especial de duas horas do Fashion Rocks foi transmitido pela CBS em horário nobre, do Radio City Music Hall. O grupo editorial Condé Nast organizou o evento e o anfitrião a noite foi Jeremy Piven, ator da série Entourage da HBO.

No hay comentarios: