Graças ao sistema guidePORT da Sennheiser, instalado pela empresa mexicana Gilsama, os visitantes do Museu do Canal Interoceânico do Panamá poderão viver uma experiência extraordinária durante a sua visita.
No entanto, o orçamento do museu não era suficiente para incluir o software para a reprogramação do guidePORT. Portanto, a Gilsama utilizará uma Rede Privada Virtual (Virtual Private Network ou VPN, na sigla em inglês) para programar os receptores do guidePORT que estão instalados no Panamá, desde a Cidade do México.
Para conseguir isso, o pessoal da Gilsama configurou a Rede Privada Virtual ou VPN, na sigla em inglês, no seu servidor de rede, onde conectarão os equipamentos remotos com os equipamentos locais. Além disso, a Gilsama desenhou um Robo-Help em vídeo que explica, passo a passo, a forma como se configuram os computadores.
Por outro lado, o Museu do Canal Interoceânico do Panamá usará o sistema guidePORT da Sennheiser para as exposições temporárias que organiza anualmente.
Este museu latino-americano está comprometido com o desenvolvimento da sociedade e seu principal interesse é interpretar e expor o depoimento da história do Canal do Panamá.
A seguir apresentamos a lista completa do equipamento comprado pelo museu:
- 20 receptores GP EK3200.
- 40 fones GP03
- 20 cordões GP 3000 - L
- 2 carregadores GP L 3000-10
- 1 transmissor móvel GPSK3200
- 1 microfone de diadema HSP2 - 3
- 1 célula transmissora GP SR3200 - 2
- 2 antenas ativas GP AM3000
- 1 cartão PCMCIA
Agradecemos a Elsa Howland de Gilsama por compartilhar conosco esta informação.
11 de marzo de 2008
Suscribirse a:
Enviar comentarios (Atom)
No hay comentarios:
Publicar un comentario