Beyoncé, que estava nominada em três categorias e já tem cinco prêmios na sua trajetória, surpreendeu os fãs cantando com a legendária diva Tina Turner, usando o combo MD 5235/SKM5200 da Sennheiser. Fergie utilizou a mesma combinação no seu dueto com John Legend, também Andrea Bocelli e Josh Groban, estrelas da música clássica e da ópera, para sua interpretação do tema The Prayer.
Rihanna também escolheu o combo MD 5235/SKM5200 da Sennheiser para sua apresentação prévia ao prêmio “Melhor Canção Rap”. No corpo do microfone personalizado da cantora podia se observar a frase BAD GAL sobre um fundo brilhante parecido ao das luzes de Las Vegas.
No segmento “My Grammy Moment” (Meu momento Grammy) jovens intérpretes de música clássica acompanharam os Foo Fighters na sua apresentação, utilizando os headphones HD 25 da Sennheiser e Dave Grohl, vocalista da banda, cantou com o microfone com fio MD 431 II. Também os Foo Fighters levaram dois prêmios Grammy por: “Melhor Interpretação Hard Rock” e “Melhor Álbum de Rock.”
Por outro lado, Amy Winehouse, que levou cinco prêmios Grammy cantou nos estúdios Riverside de Londres usando um microfone com fio e 935 da série evolution.
Além disso, o novo microfone MKH 8040 da Sennheiser debutou na cerimônia dos Grammy, nos clássicos duetos de piano de Lang Lang e Herbie Hancock, ganhador dos reconhecimentos “Álbum do Ano” e “Melhor Disco de Jazz Contemporâneo”.
No hay comentarios:
Publicar un comentario