15 de abril de 2008

Equipamentos Sennheiser decorados para a turnê do adeus das Spice Girls

Para comemorar a recente turnê mundial de despedida das Spice Girls, a Sennheiser mimou as integrantes do grupo feminino de maior sucesso na historia com um design especial para seus microfones sem fio e para os fones de seus sistemas de monitoração pessoal.

Para quase cinqüenta concertos, as Spice Girls mereciam equipamentos muito especiais, por isso, seus microfones SKM 935 da Sennheiser e os fones de seus monitores sem fio da série evolution foram esplendidamente decorados com imitação de diamantes. Além disso, o grupo escolheu os sistemas sem fio para guitarra da série evolution e todos os microfones foram complementados com receptores duplos EM 550.

Com esta série de concertos, Emma Bunton, Geri Halliwell, Melanie Brown, Melanie Chisholm e Victoria Beckham, quebraram todos os recordes: Por exemplo, em Londres, lotaram o O2 Arena em 17 ocasiões e deram seis apresentações em Nova Iorque, com entradas esgotadas no lendário Madison Square Garden.

A turnê The Return of the Spice Girls marca o final de uma carreira cheia de sucessos para estas cinco garotas que saltaram para a fama em 1996 com seu primeiro disco Wannabe, triunfaram no mundo todo e que rapidamente se posicionaram como um dos grupos mais famosos da Inglaterra.

No hay comentarios: