O show se desenvolve num cenário tecnicamente mais complicado, pois os Foo Fighters combinam a energia do rock no cenário “principal A” com uma interpretação acústica no cenário “secundário”, que desce do teto com todo o seu respectivo backline.
Com certeza, a montagem de um cenário duplo torna mais complexo o sistema de áudio, no entanto, os equipamentos da Sennheiser passaram o teste. Por isso, o vocalista da banda, Dave Grohl, usa três microfones MD 431 II da Sennheiser colocados em três diferentes lugares do cenário. Grohl escolheu este modelo, desde meados de 2005, pelo seu padrão polar fechado.
Além disso, Taylor Hawkins (bateria), Chris Shiflett (guitarra) e Jessy Greene (voz de apoio) utilizam os microfones e945s da série evolution e vários microfones da séries evolution e600 e e 900 são utilizados para a bateria em ambos os cenários, incluindo os e902e nos respectivos tambores. Ao mesmo tempo, Shiflett e Nate Mandel (baixo) estão usando os sistemas de monitoramento pessoal G2 da Sennheiser.
Os Foo Fighters iniciaram a sua turnê norte-americana na Flórida, no dia 16 de janeiro, e terminaram no Canadá no final de março. A banda visitará o Japão, Nova Zelândia e Austrália em abril, antes de viajar para a Inglaterra em junho.
No hay comentarios:
Publicar un comentario