A Sennheiser informa que o reconhecido e multipremiado microfone de condensador e amplo diafragma e 965 já está disponível na sua versão sem fio. Graças a que a nova cápsula MMK 965-1 pode ser acoplada tanto aos transmissores de mão da Série 2000 quanto aos evolution wireless G3, eles poderão se tornar o conhecido microfone vocal e 965.
“O e 965 lidera a Série 900 de microfones com fio”, explica Stephan Scherthan, gerente da Divisão Indústria da Música da Sennheiser. “Desde que este microfone foi lançado no mercado, as bandas e os vocalistas tem estado pedindo a versão sem fio. Agora estamos satisfeitos de ter podido atender a sua demanda”.
A cápsula MMK 965 proporciona o som típico de uma cabeça de microfone de diafragma amplo com detalhada e natural resolução nos agudos. Ao mesmo tempo, o microfone foi otimizado para ser utilizado nas condições mais árduas de concertos e apresentações ao vivo. A cápsula está protegida de maneira ótima contra a umidade e o sinal é convertido dentro da própria cabeça em uma robusta baixa impedância.
O dobro do diafragma na cápsula permite selecionar o padrão de captação entre cardióide e supercardióide para uma maior adaptabilidade às condições dos diferentes cenários e tipo de som exigido.
O padrão cardióide proporciona um som muito natural, enquanto que o supercardióide oferece um ótimo caráter vocal em cenários com alto volume. Devido a que a cápsula se torna mais direcional em altas frequências, efetivamente reduz a possibilidade de que o som de fontes como a bateria predomine, dando um espaço generoso para a presença dos vocais.
A cabeça MMK 956-1 está incluída no kit vocal sem fio evolution ew 500-965 G3, mas também vem na apresentação individual para se acoplar com os transmissores de mão SKM 2000, SKM 100 G3, SKM 300 G3 ou SKM 500 G3.
As cápsulas estão disponíveis em preto, níquel e no clássico azul da Série evolution 900.
No hay comentarios:
Publicar un comentario