Ainda que para milhões de músicos, amantes do áudio e aficionados ao melhor som, o nome da Sennheiser seja sinônimo de qualidade e tecnologia de vanguarda, é necessário contagiar os jovens com a marca para atingir novos consumidores. Com este objetivo em mente, a Sennheiser está realizando a atraente campanha Sennheiser Sound Tour, que sob o lema “Hear. I am”, percorre diferentes pontos do Canadá e dos Estados Unidos.
O eixo principal da campanha “Hear. I am” baseia-se na participação de duas equipes, seis homens e seis mulheres, que cada semana devem superar distintos desafios nos quais a meta principal é compartilhar a marca e os produtos Sennheiser com o maior número de pessoas possível.
Cada semana, a Sennheiser instrui as duas equipes sobre com tarefas que devem ser feitas dentro da competência. O público pode acompanhar o desempenho de sua equipe favorita através dos vídeos, fotos e resenhas que os próprios integrantes compartilham através da página de Internet Sennheiser Sound Tour e dos meios como Facebook, Twiiter e YouTube.
A equipe das garotas percorrerá a costa leste, enquanto que os garotos visitarão a costa oeste. Cada uma das equipes, chegará a trinta diferentes cidades durante os três meses da campanha, visitando festivais de música, lojas especializadas e atrações turísticas.
A turnê “Sennheiser Sound Tour” Summerfest na cidade de Milwauke, que é o maior do mundo.
No hay comentarios:
Publicar un comentario