24 de agosto de 2009

A Sennheiser realiza campanha para fortalecer a marca



Ainda que para milhões de músicos, amantes do áudio e aficionados ao melhor som, o nome da Sennheiser seja sinônimo de qualidade e tecnologia de vanguarda, é necessário contagiar os jovens com a marca para atingir novos consumidores. Com este objetivo em mente, a Sennheiser está realizando a atraente campanha Sennheiser Sound Tour, que sob o lema “Hear. I am”, percorre diferentes pontos do Canadá e dos Estados Unidos.


O eixo principal da campanha “Hear. I am” baseia-se na participação de duas equipes, seis homens e seis mulheres, que cada semana devem superar distintos desafios nos quais a meta principal é compartilhar a marca e os produtos Sennheiser com o maior número de pessoas possível.


Cada semana, a Sennheiser instrui as duas equipes sobre com tarefas que devem ser feitas dentro da competência. O público pode acompanhar o desempenho de sua equipe favorita através dos vídeos, fotos e resenhas que os próprios integrantes compartilham através da página de Internet Sennheiser Sound Tour e dos meios como Facebook, Twiiter e YouTube.


A equipe das garotas percorrerá a costa leste, enquanto que os garotos visitarão a costa oeste. Cada uma das equipes, chegará a trinta diferentes cidades durante os três meses da campanha, visitando festivais de música, lojas especializadas e atrações turísticas.


A turnê “Sennheiser Sound Tour” Summerfest na cidade de Milwauke, que é o maior do mundo. iniciou durante o últimos festival de música O conceito “Here. I am”, foi desenvolvido em colaboração com a agência canadense The Jetstar Group.

No hay comentarios: