Sennheiser apresenta sua nova linha de fones sem fio com tecnologia Bluetooth®, que oferece três modelos com características ideais para serem utilizados em viagens ou situações nas quais o usuário deseje ficar livre de fios. Esta inovadora gama de fones Bluetooth® utiliza o codec apt-X® para garantir que os dados de áudio sejam transmitidos com ótima qualidade e com um atraso mínimo.
A proposta da Sennheiser inicia com os PXC-210 BT, o modelo básico da linha, e continua com os PXC-310 e PXC-310 BT, dispositivos que também oferecem as vantagens da tecnologia de cancelamento de ruído NoiseGard® 2.0 patenteada pela Sennheiser.
O que é o codec apt-X®?
O novo codec apt-X® proporciona uma transmissão via Bluetooth® de excelente qualidade e um atraso mínimo. Tanto a música quanto as palavras são reproduzidas com excelente qualidade, ao mesmo tempo que oferecem uma completa liberdade de movimento.
Essa nova tecnologia para comprimir dados de áudio foi desenvolvida originalmente para aplicações profissionais e de transmissão, portanto, a Sennheiser é um dos primeiros fabricantes em incluir este formato em fones.
PXC-310 e PXC-310 BT: Sem fio com cancelamento de ruído
Com os novos fones para viagem PXC-310 e PXC-310 BT os trajetos a bordo de trens, ônibus ou de aviões serão mais descontraídos já que estes dispositivos oferecem a melhor qualidade de som mesmo em ambientes muito barulhentos. Isto é possível graças a tecnologia NoiseGard® 2.0 que gera um efeito anti-ruído para reduzir em até 90%, os incômodos sons de fundo produzido pelos motores ou pelos passageiros.
Estes fones não limitam a possibilidade de conversar com o companheiro de viagem nem de escutar as indicações da tripulação, pois possuem a útil função TalkThrough®, que permite escutar outra pessoa sem a necessidade de retirar os fones. Basta pressionar um botão, para que os microfones em miniatura integrados recebam o som do exterior ao mesmo tempo que um circuito eletrônico os filtra para que o usuário escute somente às vozes.
21 de septiembre de 2009
Suscribirse a:
Enviar comentarios (Atom)
No hay comentarios:
Publicar un comentario