A Sennheiser modificou o design de sua imagem corporativa e o apresentará ao público em geral durante a próxima exibição do Consumer Electronic Show 2010 (CES 2010), o evento mais importante de eletrônica de consumo, que se realizará de 7 a 10 de janeiro de 2010, na cidade norte-americana de Las Vegas.
O novo design corporativo da Sennheiser está focado no perfil da empresa, e portanto, representa um passo importante no esquema de estratégia de marca. Para a Sennheiser é importante refletir de maneira clara os três valores da marca (qualidade premium, paixão e progresso) no novo design com o objetivo de fortalecer a sua imagem.
O design anterior, conhecido como Blue Room, evoluiu para o conceito Brand Stage, onde foi utilizada a característica e estilizada a letra “S” que se deriva do logotipo. A imagem global da Sennheiser terá maior consistência com este novo design onde foi integrada uma marca mais forte com uma imagem de maior hierarquia.
A agência de design Syndicate, com sede em Hamburgo, foi responsável tanto pelo projeto de consultoria quanto pelo projeto criativo. O renovado design corporativo será implementado gradualmente em todas as peças de comunicação. Por exemplo, o programa de imagem e mobiliário in-store que será usado nas lojas de consumo será mostrado ao público internacional durante o próximo CES 2010, a exposição terá uma grande variedade de módulos, incluindo aplicações interativas.
Injetando vida na marca Sennheiser
“Estamos muito entusiasmados por apresentar-nos com uma imagem mais clara como um fabricante de nível premium dentro do mercado de consumo, diferenciando-nos visualmente da concorrência”, expressou Susanne Siedel, presidente de Marketing Global da Sennheiser. “Com a criação de um sistema de exibição modular para nossos produtos nas áreas de vendas, oferecemos aos comerciantes uma ferramenta que os ajudará a encontrar a solução ideal para suas necessidades individuais”, acrescentou Susanne Siedel.
Em Frankfurt, Hamburgo, Cingapura, Buenos Aires e na Cidade do México já há exemplos de aplicações da nova imagem nas lojas, e esperamos ter lançamentos em mais cidades de Europa, Ásia e América. “O conceito in-store de imagem e mobiliário fornece aos nossos parceiros comerciais uma imagem exclusiva dos produtos Sennheiser e o mais importante é que os consumidores poderão experimentar amplamente os fones e headsets antes de comprá-los”, assinalou Susanne Siedel.
O novo design corporativo da Sennheiser está focado no perfil da empresa, e portanto, representa um passo importante no esquema de estratégia de marca. Para a Sennheiser é importante refletir de maneira clara os três valores da marca (qualidade premium, paixão e progresso) no novo design com o objetivo de fortalecer a sua imagem.
O design anterior, conhecido como Blue Room, evoluiu para o conceito Brand Stage, onde foi utilizada a característica e estilizada a letra “S” que se deriva do logotipo. A imagem global da Sennheiser terá maior consistência com este novo design onde foi integrada uma marca mais forte com uma imagem de maior hierarquia.
A agência de design Syndicate, com sede em Hamburgo, foi responsável tanto pelo projeto de consultoria quanto pelo projeto criativo. O renovado design corporativo será implementado gradualmente em todas as peças de comunicação. Por exemplo, o programa de imagem e mobiliário in-store que será usado nas lojas de consumo será mostrado ao público internacional durante o próximo CES 2010, a exposição terá uma grande variedade de módulos, incluindo aplicações interativas.
Injetando vida na marca Sennheiser
“Estamos muito entusiasmados por apresentar-nos com uma imagem mais clara como um fabricante de nível premium dentro do mercado de consumo, diferenciando-nos visualmente da concorrência”, expressou Susanne Siedel, presidente de Marketing Global da Sennheiser. “Com a criação de um sistema de exibição modular para nossos produtos nas áreas de vendas, oferecemos aos comerciantes uma ferramenta que os ajudará a encontrar a solução ideal para suas necessidades individuais”, acrescentou Susanne Siedel.
Em Frankfurt, Hamburgo, Cingapura, Buenos Aires e na Cidade do México já há exemplos de aplicações da nova imagem nas lojas, e esperamos ter lançamentos em mais cidades de Europa, Ásia e América. “O conceito in-store de imagem e mobiliário fornece aos nossos parceiros comerciais uma imagem exclusiva dos produtos Sennheiser e o mais importante é que os consumidores poderão experimentar amplamente os fones e headsets antes de comprá-los”, assinalou Susanne Siedel.
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