A K-array, companhia italiana, com sede em Florença, que desenha e fabrica alto-falantes incrivelmente finos, leves, de grande potência e qualidade de som, distribuídos pela Sennheiser, apresenta duas inovações que se somam a sua linha de soluções de vanguarda que reforçam o áudio: os alto-falantes em miniatura Lyzard e o elemento 3D para arranjo linear Nynja.
Lyzard KZ10
É uma alto-falante super pequeno e potente, um pouco maior que um telefone celular de tamanho médio. Disponível em preto e branco, o KZ10 é ideal para ser usado em restaurantes e bares, museus e salas de reuniões e em qualquer outra instalação que necessite de soluções discretas de sonorização. A fina coluna miniatura mede 1,7cm de espessura e pesa 90,72 gr. A saída de áudio a 92 dB contínuos, proporciona um áudio totalmente claro. Característica destacada para um dispositivo tão pequeno.
O KZ10 está dentro de uma caixa brilhante construída em volta de um resistente chassis de alumínio. Contém um arranjo linear de 4 polegadas com cones de máxima excursão de 0,5 polegadas de comprimento. Podem estar integrados até quatro alto-falantes KZ10 em um emissor de graves K-array KKS50, ampliando a faixa de frequência para 35 Hertz.
Nynja KJ50vb
O Nynja KJ50vb é um elemento 3D high-tech ultra fino dispersão variável para arranjo linear e está disponível também em preto e branco. Foi desenhado para cenários com apresentações ao vivo e para monitoramento de televisão, bem como para sistemas PA de arandelas ou instalações para monitoramento. Oferece cobertura horizontal variável e independente, cobertura vertical ajustável por DSP (Processador de Sinal Digital), um área de concentração de +/- 15 graus, cones múltiplos (2 polegadas) de máxima excursão e alta capacidade de faixa dinâmica. O fino contorno garante que a instalação só possa ser notada de perto.
A principal vantagem dos alto-falantes Lyzard e Nynja é que oferecem soluções de sonorização fácil, discreta e pequena, mas de grande potência.
17 de enero de 2010
Suscribirse a:
Enviar comentarios (Atom)
No hay comentarios:
Publicar un comentario