O SDC 8200 permite ter o controle total do modo de conferência e habilitar a função de votação eletrônica através do sistema de identificação de delegados, neste caso os deputados panamenhos, através do leitor de cartões para as identidades. Assim, é possível conhecer e ter um controle exato da identidade dos delegados e dos resultados de votação.
Juntamente com esta função, o módulo de administração de delegados permite manter um registro da atividade e presença dos representantes durante as sessões legislativas.
Para garantir a transparência dos votos ou do desenvolvimento dos debates e votações legislativas realizadas em tempo real, é feito o display em uma tela gigante, além de que as atas podem ser impressas assim que o processo terminar.
Utilizando uma tela tátil, o presidente da assembléia controla a conferência e vigia as principais funções do sistema, assim como as diversas vistas do circuito de vídeo. Outra das qualidades deste sistema da Sennheiser é o roteamento do sinal de áudio e vídeo para a cabina de televisão da Assembléia, através da interface, para transmitir as sessões com qualidade profissional.
A instalação do sistema SDC 8200 foi feita, em conjunto, pela Sennheiser do México e a Sennheiser da Alemanha. Já a estratégia comercial ficou sob o comando da companhia panamenha Distribuidora Musical S.A. e de Fernando Quiros.
No hay comentarios:
Publicar un comentario