Cinco anos e meio depois de sua inauguração, a complexo de teatros Esplanade, localizado no passeio Marina Bay do novo centro de Cingapura, não só tornou-se um ícone arquitetônico da região como também, é um dos centros de arte mundiais que recebe mais de oito milhões de pessoas por ano e oferece um ampla variedade de expressões artísticas.
Por isso, a qualidade dos equipamentos Sennheiser contribuirá para melhorar a experiência dos visitantes do centro cultural. Desde abril passado, o novo receptor dublo EM 3732, juntamente com os microfones e sistemas de monitoração da Sennheiser, tem proporcionado um ótimo som durante as apresentações.
O sistema atual de microfonia Sennheiser do Esplanade foi substituído pelo modelo mais inovador: o centro de artes é o primeiro recinto que utiliza o novo transmissor duplo EM 3732.
Na Cingapura, desde abril, estão trabalhando 28 equipamentos EM 3732 e EM 3732 COM. Os 56 canais dos receptores foram combinados com os transmissores de mão SKM 5200 e os transmissores tipo bodypack SK 5212.
Além disso, foram instalados os sistemas evolution wireless de 20 canais e sistemas de monitoração evolution wireless de 16 canais. Todos os dispositivos podem ser controlados e supervisados, remotamente, utilizando um PC graças ao software Wireless Systems Manager.
Como parte da montagem, as antenas dos receptores e transmissores foram cuidadosamente, selecionadas para evitar qualquer interrupção provocada pelos rádios do transporte marítimo da baía. O pacote completo inclui um treinamento para a equipe técnica do Esplanade, que foi dado por um especialista da Sennheiser em radiofreqüência, Klaus Willemsen, que explicou as capacidades do EM 3732 na operação multicanal.
Graças aos novos sistemas da Sennheiser, Robin Shuttleworth, gerente técnico de som no Esplanade, pode oferecer aos artistas e clientes uma produção com a tecnologia mais inovadora. Assim, os engenheiros de som e os visitantes são beneficiados com o EM 3732.
9 de junio de 2008
Suscribirse a:
Enviar comentarios (Atom)
No hay comentarios:
Publicar un comentario