15 de julio de 2008

Inicia a contagem regressiva para o concurso Sound Logo da Sennheiser

Pode ser uma melodia curta, uma seqüência de notas musicais ou um único acorde, o mais importante é que o novo Sound Logo da Sennheiser fique gravado na mente de quem o escutar.

Em janeiro de 2008, a Sennheiser lançou a convocatória para encontrar o sound logo que identifique os produtos da marca. Desde então, músicos profissionais e amadores de diferentes países tem estado ocupados, compondo e fazendo mixagens para encontrar o som que melhor represente as qualidades excepcionais de um especialista em áudio como a Sennheiser.

Agora, o concurso internacional está entrando na sua fase decisiva e os participantes têm até o dia 17 de julho de 2008 para enviar as suas propostas.


Até o momento, uns 700 participantes de 60 países já subiram as suas propostas em formato MP3 e competirão por um lugar entre os 30 finalistas que serão anunciados em agosto de 2008.

O júri, formado por Paul Sandweiss, Jon Thornton, o Prof. Dr. Jörg Sennheiser e Susanne Seidel avaliará as idéias criativas juntamente com o público em geral, que poderá votar pelo seu sound logo favorito via Internet e terá a oportunidade de ganhar um dos 10 fones de ouvido intra-auriculares CX da Sennheiser.

O autor do Sound Logo ganhador receberá um prêmio de 5 mil euros e, se a Sennheiser decidir adquirir os direitos do sound logo, para uso ilimitado, obterá 30 mil euros adicionais. Por outro lado, do segundo ao décimo lugar poderão escolher entre os melhores fones da Sennheiser ou um sistema de microfonia sem fio para sua sala de ensaios.

Para mais informação, visite: www.sennheiser.com/soundlogo

No hay comentarios: