Os fones sem fio com qualidade estéreo MX W1 da Sennheiser obtiveram um dos cobiçados prêmios EISA, outorgados pela Associação Européia de Imagem e Som (European Imaging and Sound Association).
O júri internacional da EISA selecionou os MX W1 como Os Melhores Fones de ouvido disponíveis na Europa 2008-2009, na categoria de Prêmios Europeus para Áudio.
“Escutar música em um dispositivo móvel é excepcional, no entanto, seria melhor fazer isto sem os incômodos cabos dos fones. Finalmente, esse sonho tornou-se uma realidade com os novos fones da Sennheiser, um conceito que utiliza a tecnologia digital de rádio transmissão de Kleer ™. Pela primeira vez, o design deste modelo oferece a magnífica qualidade de som para audiófilos com uma absoluta capacidade de movimento.” Este foi o veredicto do júri EISA.
Com os MX W1, a Sennheiser tornou-se o primeiro Fabricante de Equipamentos Originais (OEM, na sigla em inglês) que oferece a autêntica tecnologia sem fio em fones com qualidade estéreo de CD, sem compressão. Além disso, a tecnologia digital de rádio transmissão da Kleer ™ oferece a qualidade de áudio característica da Sennheiser com um consumo de energia menor.
Sobre os prêmios EISA
Desde 1981, esta organização independente tem feito a entrega anual de prêmios EISA para os produtos e tecnologias destacados nas categorias de: fotografia, vídeo, áudio e cinema em casa, entretenimento para o carro e multimídia.
A lista está integrada por novos produtos que têm um bom desempenho nas avaliações realizadas por 50 revistas especializadas originárias de 20 países europeus, especializadas em temas audiovisuais. A decisão final é tomada pelo júri internacional, formado pelos editores especialistas nas categorias mencionadas acima.
A EISA apresentou os prêmios outorgados à Sennheiser, e às demais companhias ganhadoras, durante o evento IFA Consumer Eletronics Unlimited (http://www.ifa-berlin.de/), no dia 29 de agosto de 2008, em Berlim.
Para mais informação, visite: http://www.eisa.eu/
1 de septiembre de 2008
Suscribirse a:
Enviar comentarios (Atom)
No hay comentarios:
Publicar un comentario