Solange Knowles, a irmã caçula de Beyoncé, iniciou uma turnê de seis semanas, apresentando-se em vários clubes e auditórios, para promover sua segunda produção discográfica cujo título é: SoL-AngeL and the Hadley St. Dreams.
Para este álbum, Solange trabalhou com reconhecidos produtores e compositores, entre os que se destacam o ganhador de um prêmio Grammy Mark Ronson, The Neptunes, Lamont Dozier, SoulShock & Karlin, Cee-Lo, Jack Splash, Boards of Canada, Bilal, e Marsha Ambrosius do dueto inglês Floetry.
Além disso, Knowles participou com as cantoras de R&B Raheem DeVaughan e Chrisette Michele, na turnê Art of Love. Solange e o coro que a acompanhou durante o show utilizaram os microfones e sistemas de monitoramento sem fio da Sennheiser, já os quatro integrantes de sua banda confiaram na série de microfones sem fio evolution 900.
James Berry, o engenheiro de som (FOH) que tem trabalhado nas turnês de Beyoncé, escolheu as cápsula MD 5235 da Sennheiser devido a alta qualidade de áudio que oferece, ideal para lugares fechados e pequenos onde Solange tem se apresentado.
Por outro lado, as duas garotas do coro utilizaram os microfones SKM 935 G2 cujo sinal é captado nos receptores EM 550 G2 da Sennheiser. Quanto ao monitoramento sem fio pessoal, tanto Solange quanto as outras garotas usaram os ew 300 de Sennheiser, pois seu tamanho foi de grande ajuda para as rotinas de coreografia.
No entanto, a coluna vertebral de todo o sistema foi o NET 1 da Sennheiser, que permite monitorar, controlar e programar os equipamentos em tempo real.
Outros equipamento Sennheiser com os que Berry tem trabalhado durante esta gira são os microfones sem fio da série evolution 900 da Sennheiser, asim como o MD 421 II para o amplificador da guitarra.
1 de septiembre de 2008
Suscribirse a:
Enviar comentarios (Atom)
No hay comentarios:
Publicar un comentario