17 de septiembre de 2008

O novo microfone MKE 1 da Sennheiser proporciona um som impressionante para os cenários teatrais

A Sennheiser apresentou o novo microfone lavalier (de lapela) com clipe MKE 1, ideal para uso no teatro e em musicais. Inúmeros testes confirmaram que este equipamento compacto e profissional oferece uma alta qualidade de som natural com um balanço claro e completo dos tons agudos.

A pesar de seu pequeno tamanho (3,3 milímetros) o padrão de captação cardióide unidirecional do MKE 1 capta o som direto com, relativamente pouco ruído do ambiente.

Em aplicações de muito movimento e onde é possível que os usuários suem, a umidade é o inimigo natural de qualquer microfone de lapela, portanto, a Sennheiser desenvolveu ótimas medidas de proteção para o MKE 1. Pode se utilizada uma cobertura externa, uma tampa multiuso que simplesmente protege o microfone da transpiração do usuário e também funciona como capa protetora contra o vento. Desde dentro, uma fina membrana de aço inoxidável preserva a cápsula.


Além disso, inclui uma pequena tampa de resposta de freqüência que garante um triplo impulso de 2,5 decibéis para aplicações onde o microfone estiver escondido entre o vestuário ou quando se dá mais brilho à voz. Três protetores contra a maquiagem e vários tubos finos de plástico protegem o cabo dos clipes ou fita adesiva e dão o toque final a este pacote profissional.

Assim, o MKE 1 é mais resistente às condições do ambiente, em comparação com outros microfones de sua categoria.

A capa antiondulação também foi melhorada para aumentar a durabilidade do cabo reforçado com Kevlar™. Com um diâmetro de só um milímetro, o cabo é muito resistente para manejar o ruído enquanto que o revestimento plástico evita que se enrosque.

O MKE 1 está disponível em bege e preto. Possui um conector 3-pin para os transmissores tipo bodypack SK 5212, SK 5012, SK 250, SK 50 e SK 3063 da Sennheiser ou um cabo para outros transmissores.

Kevlar® é uma marca registrada da DuPont.

No hay comentarios: