1 de septiembre de 2008

A Sennheiser apoia a causa HIV não é uma banda rock!

A tecnologia alemã dos equipamentos Sennheiser esteve presente para apoiar os 25 artistas mexicanos comprometidos como embaixadores da iniciativa HIV não é uma banda de rock! A.C., que apresentarão, compuseram, produziram e cantaram o tema Ação Universal, durante a sessão de inauguração da XVII Conferência Mundial sobre a AIDS 2008, no Auditório Nacional da Cidade de México.


Para compor esta música reuniram-se músicos como: Celso Piña na voz e sanfona, o mestre Alejandro Giacomán; Marco Rentaría, baixista do grupo Jaguares; Héctor Infanzón, pianista de Ricky Martin; Lino Nava, guitarrista do grupo La Lupita; Diego Herrera e Martín Thulin. Além da de Senhora Kong Band, impulsora e dirigente da proposta HIV não é uma banda de Rock! A.C.

Além disso, para o processo da interpretação participaram Tito Vargas no baixo, Leo Muñoz nas congas e toys, Paco Vázquez na bateria, Daniel López Infanzón no piano, Alberto Saat, Daniel Piloto e Yahan Bermúdez nas guitarras, Rubén Pastor na jarana, Kuamasi González Vidal, Victoria Orvallados, Roy Haas, Josel e Raúl, Héctor Quijada, Rosa Adame, Edson González, Álvaro La Madrid, Razziel, Juan Cruz Tresalet, Azul Itzel Blanco e Marcos Abner nas vozes.


A Sennheiser também esteve presente nos concertos realizados na Antiga Fábrica de Artes e Ofícios (FAROL DE IZTAPALAPA, México D.F.) onde os jovens que participaram do evento receberam informação preventiva sobre a HIV /AIDS.



HIV não é uma banda de rock!, A.C. é uma Associação Civil 100% mexicana, comprometida com a prevenção da transmissão do vírus HIV sob estes preceitos:

  • Reduzir a taxa anual de incidências HIV em Jovens.
  • Aumentar o volume e a qualidade da informação que circula entre os jovens sobre o HIV/AIDS.
  • Acabar com a discriminação notória contra as pessoas que vivem com HIV.
  • No hay comentarios: