31 de marzo de 2009

Laboratorium Wennebostel / Trabalho W: O início da Sennheiser


Em um recente comentário (Sons Wedemark) relatábamos-los para exibição na mídia espetacular auscultadores Sennheiser HD 800.

Este evento foi realizado na sede da Sennheiser em Wedemark (Wennebostel), uma cidade perto de Hanover, na Alemanha. O site hospeda uma série de edifícios e instalações, construídas em momentos diferentes, que são faixas ao vivo do progresso e expansão da empresa. Entre eles está ainda mantidos a primeira casa em que professor Fritz Sennheiser fundou a empresa no remoto 1945, sob o nome de Trabalho ou Wennebostel Laboratorium W.

Este antigo edifício, uma pequena casa construída em 1771, transformou-se em casa para a imaginação, criatividade e inventividade da tecnologia e dos produtos Sennheiser. Em 1984, o histórico edifício foi adquirido pela empresa e que foi completamente renovado.

E foi ali mesmo no primeiro andar deste edifício, que efectuou a explicação e demonstração das tecnologias inovadoras de HD 800. Sem dúvida, um cenário único para um passo à frente do som.



Vista aérea da Sennheiser sede em Wedemark (Wennebostel). No canto superior esquerdo da foto, rodeado por árvores, fica a antiga casa onde o evento ocorreu.

No hay comentarios: