23 de marzo de 2009

Novo número da revista dBLatino em espanhol


A publicação semestral dBLatino da Sennheiser teve seu lançamento estrelar durante o SOUND:CHECK XPO 2009. O cantor mexicano Benny Ibarra é a principal reportagem do primeiro número do ano aparecendo na capa deste instrumento de difusão voltado para o mercado latino-americano.

Nas usas páginas você poderá conhecer as aplicações dos produtos e da tecnologia da Sennheiser em: shows e concertos, peças de teatro musicais, programas de televisão, empresas e até mesmo em lugares históricos, além das notícias em destaque e dos desenvolvimentos mais inovadores como os fones HD 800.

Cada vez são mais os usuários que preferem os sistemas da firma alemã, um prova contundente deste fato são os depoimentos de engenheiros de prestígio e de artistas internacionais que já comprovaram a qualidade que respalda a Sennheiser.

Com uma tiragem de 10 mil exemplares, a dBLatino é feita sob a direção da Sennheiser México e a coordenação editorial de Pasa La Voz Relações Públicas.

Agradecemos a todos os que tem colaborado conosco para a realização da revista. Se você estiver interessado em conhecê-la,
escreva-nos
e com muito prazer atenderemos o seu pedido.

No hay comentarios: