8 de marzo de 2009

Recomendação da Sennheiser: Presenteie as mulheres no seu dia

No dia 8 de março comemora-se a Dia Internacional da Mulher. Se quiser dar um presente divertido e sobretudo funcional, para uma mulher moderna que gosta de música, confira as seguintes opções de fones da Sennheiser:

Tanto em preto quanto branco, os OMX 60 VC Street II sempre soam bem. O controle do volume integrado ao fio facilita a operação e seu flexível designe de clipe oferece a comodidade necessária para usá-los em sessões prolongadas.


Também da série Street II, os MX 60, em lilás, apresentam um designe ergonômico e um loop removível para fixá-lo no seu reprodutor portátil, enquanto o fio de um único lado oferece liberdade de movimento.



Disponíveis em azul turquesa ou na combinação cinza e cor-de-laranja, os fones de clipe OMX 80 Sport II fica fixo no lugar, com firmeza, até nas mais rigorosas sessões de treino, portanto, poderá usá-los para fazer jogging, andar de bicicleta ou para malhar.



Todos os modelos oferecem a reconhecida qualidade de áudio da Sennheiser e são compatíveis com reprodutores de MP3 e sistemas portáteis de áudio e vídeo.

No hay comentarios: