6 de marzo de 2009

Novas diademas de intercomunicação para pilotos de aviões comerciais e particulares

As novas diademas de intercomunicação para pilotos de aeronaves comerciais e particulares HME 26 e HMEC 26 da Sennheiser garantem uma transmissão de voz ótima com excelente claridade. Tanto as esponjas extra suaves dos fones, patenteadas pela Sennheiser, como a diadema do sistema oferecem o encaixe ideal e confortável até mesmo para ser usado durante voos longos.

HME 26


Este modelo não só oferece uma qualidade de som destacada como também resguarda a audição dos pilotos dos possíveis danos provocados pelas variações no volume, que podem ocorrer em casos extremos. O sistema de proteção da Sennheiser automaticamente reduz os aumentos de volume que excedem o nível de 110 decibéis. Neste sentido, cumpre com as regras atuais da indústria de Eletrônica de Consumo sobre o ruído no trabalho.

HMEC 26


Por outro lado, a diadema de intercomunicação HMEC possui a tecnologia NoiseGard® da Sennheiser, que reduz ativamente as baixas frequências contínuas do vento e do ruído dos motores até 25 decibéis, além de que o seu designe fechado também minimiza as altas frequências de ruído na cabina.

Para que os pilotos possam falar com os copilotos ou com a tripulação, o HMEC também está disponível com a função TalkThrough da Sennheiser. Seu funcionamento é simples, só apertando um botão, dois microfones integrados nos fones filtram a voz humana de outros ruídos externos e a transmitem com muita clareza. Portanto, os pilotos podem escutar o que for necessário sem a necessidade de retirar a diadema.

No hay comentarios: