2 de marzo de 2009

Recomendação Sennheiser: Fones de ouvidos para fazer ligações pela internet

O portfólio de fones para aplicações de ligações de voz sobre protocolo de internet (VoIP na sigla em inglês) é muito ampla. Apresentamos alguns modelos, certificados para serem usados com Skype™, que com certeza, cobriram as suas necessidades.


Se você procura um fone de diadema clássico, leve, fácil de utilizar e que oferece uma qualidade de som ótima, o modelo PC 21 é o indicado.


Se estiver interessado em um designe mais atraente tipo clipe, para usá-lo no ouvido esquerdo ou direito indiferentemente, escolha um dos modelos monoaurais PC 111 ou PC 121. Eles possuem um microfone onidirecional tipo boom e cabo de um único lado, além de que pode ser usado com reprodutores de CD/DVD/MP3 e alguns telefones celulares.

Se preferir os fones de ouvido que têm uma fita atrás da cabeça, o modelo PC 141 é a sua opção. Seu designe flexível é muito cômodo para que possa fazer ligações, ouvir música ou o video game. Seu microfone tipo boom ajustável possui um filtro de cancelamento de ruído do ambiente para que seu interlocutor o escute com precisão.


Finalmente, os fones de ouvido PC 136 e PC 146 podem ser conectados no computador através de um porto USB, para fazer ligações com aplicações de VoIP, escutar música ou vídeo games. Incluindo um clipe para ajustar a longitude do cabo e um adaptador tipo plug de 3,5 milímetros.

Se desejar conhecer a linha completa, visite: http://www.sennheisercommunications.com

No hay comentarios: